Inglês Conversação Online

Quer praticar o seu inglês conversacional com nativos online?

Curso 100% gratuito

Quer melhorar o seu inglês mas não tem oportunidade de praticar a conversação com um nativo?

A Escola da Bíblia, em parceria com o Let’s Start Talking, está oferecendo aulas de inglês conversação online com nativos de forma 100% gratuita.

Se você tem nível avançado de inglês, internet e quer praticar o idioma com um nativo, chegou uma oportunidade imperdível!

Para participar do curso, você precisa clicar no link abaixo e responder o nosso Quiz de Inglês Conversação. Você só terá acesso ao formulário de cadastro caso responda pelo menos 7 das 8 questões corretamente.

O Quiz tem duração de 15 minutos, com 5 questões de reading  e 3 questões de listening e serve para ajudar nivelar os alunos do curso. É importante que você tenha um nível de inglês conversação para participar.

Depois de finalizar o Quiz, você preencherá o formulário de cadastro e aguardará o contato de um professor nativo para agendar as suas aulas online.

Pronto para começar? Click no botão abaixo para acessar o quiz: