Romanos 1:15 – A mensagem de salvação

Romanos 1:15, “É por isso que também quero proclamar a mensagem de salvação a vocês que estão em Roma.” (VFL)

Nosso irmão Paulo foi destemido em seu desejo de levar a mensagem de Jesus ao mundo inteiro. Diz-se que nenhum mandamento é mais repetido na Bíblia do que o mandamento de “não temer!”

Se há uma promessa que os cristãos podem estimar é que Deus está no controle. Portanto, não devemos temer porque o medo é a falta de fé em Deus e em Sua obra providencial em nossas vidas.

Assim como Paulo iria a qualquer lugar para pregar a mensagem, não devemos ter vergonha ou medo de pregar a palavra de Deus para quem tiver oportunidade, pois é a mensagem de salvação para todos. Se não fizermos isso, a alternativa é dizer que não confiamos em Deus e não acreditamos que Ele cuidará de nós em todas as circunstâncias.

Sejamos como Paulo e estejamos dispostos a ir a quem ou onde o Senhor nos enviar, para que possamos ser seu instrumento e seu porta-voz para aqueles que não tiveram a oportunidade de ouvir as boas novas do amor de Deus por todos.

Que vida maravilha temos, pois temos o maior propósito possível, que é poder mudar o mundo pelo poder do amor de Deus em Jesus. Nenhum diplomata, nenhum general podem fazer tanto quanto o servo de Deus quando este é fiel a esta missão.

Veja outros textos:

Conheça os nossos cursos online:

A Escola da Bíblia oferece diversos cursos online. Clique aqui para ver todos.

Receba notícias por email:

Sua informação está segura.

Veja outros textos:

CURSO GRATUITO!!!

Temos um curso online e gratuito para você! Clique no botão abaixo para saber mais: